Runescape Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Halloween 2011

Ir para baixo

Guia Halloween 2011 Empty Guia Halloween 2011

Mensagem  Tsuki-Kurai Ter Out 18, 2011 7:01 am

17/10/11 - Desencontro do Ceifador: Halloween 2011

Link para ver o guia do evento


O Ceifador está organizando o encontro de Halloween que vai deixar todos os outros no chinelo: o Desencontro do Ceifador. Todos estão convidados para uma comemoração do macabro, do maligno e do monstruoso que promete ser a melhor que já existiu! Ele só precisa de uma mãozinha com os preparativos...


O Desencontro do Ceifador será realizado na fortaleza do clã dos Cavaleiros: o clã fundado pelo próprio Ceifador juntamente com Fome, Guerra, Peste e um camarada otimista chamado João. Além de tirar o Ceifador de casa um pouco, a fortaleza também é o lugar perfeito para englobar o grandioso conceito do Desencontro, e todos estão contribuindo como podem. Bella, a artesã do clã, está cuidando da decoração da fortaleza, João está organizando uma magnífica queima de fogos na cobertura e o som está sendo providenciado por Infinita: a artista que antes era conhecida como DJ Aranha.

Composto de personificações antropomórficas de conceitos onipresentes e abstratos (sejam eles honráveis ou não), o clã Os Cavaleiros é pequeno. Bella, João e Infinita vão precisar da sua ajuda antes que o Desencontro do Ceifador possa começar em grande estilo.

Assim que tudo estiver pronto, você poderá participar de todo o encontro. Não deixe de dar um oi para Padre Aereck e Dardar, que estarão vendendo suas mercadorias em uma feira de lápides. Aproveite para visitar Pete Abóbora, isto é, se conseguir encontrá-lo, e beba um pouco de ponche com o polvo Paulada. Não se esqueça de trazer a aranha Ahh com você também, caso a tenha adquirido no evento de Halloween 2009. Essa é a época do ano favorita dela, então ela jamais te perdoaria se você a esquecesse!

O encontro é aberto a todos, tanto jogadores gratuitos quanto membros, e vai durar três semanas. Todos os participantes vão receber um crachá do Desencontro do Ceifador para ter acesso à fortaleza dos Cavaleiros, e aqueles que completarem as tarefas propostas pelos organizadores do evento vão ganhar uma camiseta exclusiva no jogo e uma nova ação. Membros que completarem as tarefas também vão receber uma ampulheta bônus, que pode ser empunhada na mão do escudo. Esses objetos só poderão ser obtidos durante o Desencontro do Ceifador, então adquira os seus enquanto puder.

Como você já deve saber, vai haver um outro megaencontro acontecendo durante o Desencontro do Ceifador: o RuneFest! Fama, a irmã de Bella, está planejando algo especial no teatro, que estará fechado até o dia 29 de outubro. Tudo será revelado durante o RuneFest, para participantes e não-participantes também.


Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.

Mod Srowley


Como começar Desencontro do Ceifador:

Fale com João fora da entrada oeste do Acampamento dos Clãs.

Requisitos:

Nenhum, mas é necessário ser membro para ganhar a ampulheta.



Em Tempo

- Membros agora têm a oportunidade de obter um capuz dumal, cortesia do I.M.Z., de Tam McGrubor, em Varrock. Além de proporcionar um bônus de ataque mágico e defesa mágica, o capuz oferece uma grande variedade de funções de Criação de Runas utilizáveis diariamente, incluindo runas grátis, essência rúnica e teleportes para altares, bem como a habilidade para acessá-los. Finalmente, o capuz pode ser aprimorado com talismãs para expandir seu repertório de tipos de runas. Fale com McGrubor para mais detalhes.
Guia Halloween 2011 Hw11_muncher_thumb
- Nós fizemos várias modificações técnicas na área de recursos do Calabouço de Gelo de Asgarnia, tornando matar dragões gelados mais difícil e menos lucrativo para bots, sem gerar impacto no jogo dos jogadores legítimos. Essa é somente a primeira de uma série de iniciativas que estamos tomando para acabar com os bots para sempre.
Guia Halloween 2011 Hw11_frank_thumb
Tsuki-Kurai
Tsuki-Kurai
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 31
Pontos : 102
Data de inscrição : 26/07/2008

https://runescapeportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos